sábado, 13 de outubro de 2012

Voltando e com novidades

Olá pessoal depois de um tempo sem postar nada estou voltando. Bem meio ocupado, meio com preguiça de colocar algo, mas resolvi voltar a postar e dessa vez com algumas novidades. A novidade é que estou terminando o meu sistema de Super que está sendo chamado de HERO RPG, que pelo que eu acho talvez tenha resolvido o "Dilema do Professor X" (quem escutou alguns podcasts do vozes da terceira terra já deve  ouvido falar dele) ele tem uma base em sistemas bem mais narrativos e livres como o Terra Devastada do John Bogéa (que me deu a inspiração para montar esse jogo) e algumas idéias que eu achei muito boa do novo rpg da Marvel (um dos melhores que eu vi). Estarei colocando ele por aqui e talvez coloque ele em alguma licença gratuita ou tente enviar para o próprio Bogéa tenho algumas idéias para colocar e quero coloca-lo no mercado. Então até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário