quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ficha de Personagem: Jammes Pot - Avalancho


Depois de muito tempo sem colocar nada (ainda vou manter um regularidade por aqui) estou postando um dos primeiros npcs de N-City (nome provisório ainda) meu cenário de campanha. Espero que gostem até a próxima...

Nome: Avalanchô

Nome Civil: Jammes Allan Pot

Uniforme: Apenas uma tipo de sunga especial, raramente usa algo a mais que isso por que ao se transformar eles rasgam e atrapalham no uso de seus poderes.

Origem dos poderes: Mutação.

Grupos Afiliados: S.P. Nigth Gale e Garnet (membro fundador).

História: Jimmy sempre foi uma criança normal, mas aos dezesseis anos quando durante um assalto colocou sua namorada em coma com o uso dos seus poderes ele começou a se afastar das pessoas. Com o tempo descobre que isso não vai impedir ou para o uso de seus poderes e começa a treina-los para usar da melhor maneira possível.

        Entra para uma divisão especial da policia a Nigth Gale a qual anos mais tarde se torna líder e sai por que a policia se torna corrupta com a interferência de políticos e pessoas influentes da cidade criando sua própria equipe a Garnet.

Personalidade: Quando sua namorada morreu por causa dos seus poderes Jimmy se tornou uma pessoa amarga e dura, mas com o tempo aceitou que aquilo não foi sua culpa, no entanto começou a ter um senso de responsabilidade com seus poderes e com as pessoas em geral principalmente aqueles que não podem se defender. Hoje jimmy é um homem que sabe o quanto é importante cuidar das pessoas e o quanto proteger a vida é importante, ele é sério na maioria das situações, mas se dá momentos para relaxar e sorrir, quando a situação pede ele não teme colocar sua vida em risco por um bem maior..

Características: Forte, Boa Constituição, Percepção Aguçada, e Carismático.

Habilidades: Blefar, Conhecimento das Ruas, Dirigir, Interrogatório, Furtividade, Manha, Pilotar
Habilidades de Luta:
Disparo de Energia/ Disparo Elemental/ Raio Congelante
Armas Brancas/ Armas de Concussão/ Martelo de Gelo
Armas de Fogo
Combate Desarmado/ Briga/ Punhos de Gelo

Qualidades: Aliados (Membros da Nigth Gale e Garnet), Contatos (Policia).

Descrição dos Poderes
     Jimmy pode em sua forma humana disparar raios de gelo é congelar as pessoas impedindo que elas se movam e na sua forma gigante de gelo ele tem força, resistência acima da média, uma regeneração incrível podendo recuperar membros perdidos quase que instantaneamente (exceto aqueles que  acertem pontos vitais que podem até mesmo mata-ló), pode transformar suas mãos em dois grandes martelos de gelo e seus pode máximo aumentar seu tamanho até ficar com 12 metros de altura.

Poderes:
Forma Humana
Poder: Controle de Elemento (Gelo).
Efeito Especial: Criar Gelo.
Poder: Disparo de Energia. Dispara pela palmas das mãos um raio de gelo.
Efeito Especial: Ataque Elemental (Gelo)
Poder: Paralisia. Congela parte do corpo do alvo impedindo de se movimentar totalmente.

Forma Gigante de Gelo
Corpo de Gelo: Quando está nesta forma Jimmy não pode usar o seu Raio congelante nem sua Paralisia e podendo criar gelo apenas para regenerar seu corpo e fazer seus martelos de gelo.

Poder: Controle de Elemento (Gelo).
Efeito Especial: Criar Gelo e Moldar Gelo.
Poder: Características Sobre Humanas (Força e Resistência)

Poder: Resistência (Gelo e Água).
Poder : Regeneração. funciona apenas quando está na forma de gigante de gelo.
Poder: Mudança de Tamanho (Aumentar). Jimmy pode ficar com até 12 metros de altura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário