quinta-feira, 17 de março de 2011

Iniciando...

Logo de começo peço desculpa todos que lerem algo aqui (se e que alguém vai ler)pelo meu português que é horrível e pessímamente acentuado, mas vamos em frente e fazer o que tem gente que não é bom em matemática outros em português eu sou nos dois.

A idéia inicial era para esse blog ser sobre um sistema que eu criei que era baseado no The Figthing Engine pois esse foi o melhor sistema para artes marciais que eu vi que apesar de seus problemas (o sistema de perícias era estranho não existia regras para armas de fogo e o combate contra mais de oponente era muito complexo), mas perfeito para jogar Dragon Ball (as pessoas interessadas nesse sistema esse é o site http://sites.google.com/site/thefightengine/Home). No entanto desistir dele e deixei para lá essa idéia algum tempo depois entrei no projeto Fantasy RPG em que ajudei, mas as coisas estavam lentas por lá e nunca mais entrei fui atrás depois, mas não encontrei mais nada sobre ele.

Gosto muito de mexer com regras então resolvi transformar esse blog que estava parado a muito tempo (muito mesmo)em um blog para mostrar minhas "mexidas" nas regras de alguns jogos que eu acho muito bons, mas algumas de suas regras são estúpidas ou desnecessariamente complexas, de quebra colocar algumas adaptações minhas e quem sabe alguns reportes de aventuras que eu fizer bem no estilo Rolando 20.

Bem então até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário