quarta-feira, 4 de maio de 2011

Star Wars - Parte 2

Aqui vai a segunda parte da minha adaptção.

Kel Dor
Planeta natal: Dorin.
Personalidade: Calmos e bondosos, os Kel Dor nunca viram as costas para um ser em necessidade. Ainda assim, muitos acreditam em justiça rápida e simples (mesmo quando se tornam vigilantes).
Descrição Física: Os Kel Dor tem em media entre 1 metro e 60 a 2 metros de altura. Sua pele varia de pêssego a um vermelho escuro, e muitos tem olhos negros.
Vantagens:
Percepção com a FORÇA: Um Kel Dor pode sentir os sentimentos dos outros com um teste de FORÇA (dificuldade Força de Vontade).
Visão na penumbra: Um Kel Dor pode enxergar normalmente em lugares com pouca luminosidade.
Desvantagens:
Uso de Equipamento especial: Sem mascara protetora um Kel dor é considerado cego e sem uma mascara respiratória começa a sufocar. OBS: esses equipamentos são venenosos as outras espécies.
Bônus em Atributos: Um Kel Dor recebe um ponto a mais para colocar em atributos mentais.
Linguagens Iniciais: Básico e Kel Dor.
Força de Vontade Inicial: 3.

Mon Calamar
Planeta natal: Mon Calamari.
Personalidade: Criativos, quietos, e inquisitivos, os Mon Calamarianos são sonhadores que estimam a paz, mas não temem lutar pelas causas em que acreditam.
Descrição Física: Um Mon Calamariano comum tem 1 metro e 80 centímetros de altura, eles possuem cabeças alongadas, grandes olhos e uma pele suave e sarapintada.
Vantagens:
Anfíbio: Como criaturas anfíbias, Mon Calamariano não se afogam na água.
Visão na penumbra: Mon Calamariano pode enxergar normalmente em lugares com pouca luminosidade.
Bônus em Atributos: Um Mon Calamariano recebe um ponto a mais para colocar em atributos mentais e recebe um a menos em atributos físicos.
Linguagens Iniciais: Básico e Mon Calamariano.
Força de Vontade Inicial: 3.

Quarrem
Planeta natal: Mon Calamari.
Personalidade: Práticos e conservadores, Quarren tendem a odiar mudanças e desconfiar de qualquer um que demonstrar um claro otimismo e idealismo.
Descrição Física: Um Quarren comum tem 1 metro e 80 centímetros de altura. Eles têm pele de couro e cabeças que lembram lulas de quatro tentáculos, dai o nome “cabeça de lula” algumas vezes usado por outras espécies.
Vantagens:
Anfíbio: Como criaturas anfíbias, Quarrem não se afogam na água.
Visão na penumbra: Quarrem pode enxergar normalmente em lugares com pouca luminosidade.
Persuasivo: Um Quarrem recebe um bônus de +1 dados em testes de Manipulação.
Bônus em Atributos: Um Quarrem recebe um ponto a mais para colocar em atributos físicos e recebe um a menos em atributos mentais e sociais.
Linguagens Iniciais: Básico e Quarrenês.
Força de Vontade Inicial: 3.

Rodiano
Planeta natal: Rodia.
Personalidade: Rodianos tendem a ser violentos, tenazes, e dedicados.
Descrição Física: Humanóides, com olhos multifacetados, um focinho afunilado, e uma pele verde escuro, um Rodiano tem em media 1 metro e 60 centímetros de altura.
Vantagens:
Visão na penumbra: Rondiano pode enxergar normalmente em lugares com pouca luminosidade.
Bônus em Sobrevivência: Um Rondiano recebe um bônus de +1 dados testes de Sobrevivência.
Consciência Ampliada: Um Rondiano recebe um bônus de +1 dados em testes de envolvam Percepção.
Bônus em Atributos: Um Rondiano recebe um ponto a mais para colocar em atributos físicos e recebe um a menos em atributos mentais e sociais.
Linguagens Iniciais: Básico e Rodês.
Força de Vontade Inicial: 3.

Trandoshanos
Planeta natal: Trandosha.
Personalidade: Violentos, brutais e impetuosos, Trandoshanos adoram competir, mas podem mostrar compaixão e piedade se a situação permitir.
Descrição Física: Trandoshanos variam de 1 metro e 80 ate 2 metros e 10 centímetros de altura. Seu couro escamoso oferece uma defesa adicional contra ataques.
Vantagens:
Visão na penumbra: Trandoshano pode enxergar normalmente em lugares com pouca luminosidade.
Regeneração: Um Trandoshano regenera um membro perdido em 1d10 dias.
Pele Grossa: Um Trandoshano por sua pela grossa eles tem uma absorção a dano de +1.
Bônus em Atributos: Nenhum.
Linguagens Iniciais: Básico e Dosh.
Força de Vontade Inicial: 3.

Twi´lek
Planeta natal: Ryloth.
Personalidade: Twi’leks são de um povo calculista, pragmático, e carismático. Geralmente, eles tentam evitar serem pegos em conflitos abertos, preferindo se esconder nas sombras, de onde eles podem observar planejar, e se preparar para lucrar com o resultado.
Descrição Física: Humanóides com longas caudas na cabeça, o Twi’lek comum tem em media 1 metro e 60 ate 2 metros de altura. Os tons de pele incluem branco, verde, azul, vermelho, e laranja, entre outros.
Vantagens:
Visão na penumbra: Twi’leks pode enxergar normalmente em lugares com pouca luminosidade.
Enganador: Um Twi`lek recebe um bônus de +1 dados em testes de envolvam Manipulação.
Bônus em Atributos: Um Twi`lek recebe um ponto a mais para colocar em atributos sociais.
Linguagens Iniciais: Básico e Ryl.
Força de Vontade Inicial: 2

Wookiee
Planeta natal:
Personalidade: Wookiees tendem a ser honrados, precipitados, leais, e de pavio curto.
Descrição Física: Wookiees são grandes bípedes peludos que variam em altura de 2 a 2 metros e 30 centímetros.
Vantagens:
Recuperação acelerada: Um Wookie recupera pontos de saúde duas vezes mais rápido.
Fúria: Uma vez por dia, um Wookiee pode entrar em fúria como uma ação livre. Enquanto estiver em fúria, o Wookiee recebe temporariamente um bônus de +2 dados nos ataques e +2 no dano físico.
A fúria dura por um numero de rodadas igual a 5 + Vigor do Wookiee. Quando chegar ao fim da fúria, um Wookiee tem todos seus testes a dificuldade aumentada em +2. As penalidades por esta condição permanecem por 1 hora, durante este tempo o Wookiee não pode fazer nenhuma atividade mais cansativa do que uma caminhada.
Bônus em Atributos: Um Wookiee recebe três pontos a mais para colocar em atributos físicos e recebe um a menos em atributos mentais e sociais.
Linguagens Iniciais: Básico (não pode falar) e Shyriiwook.
Força de Vontade Inicial: 3.

Zabrak
Planeta natal: Iridonia.
Personalidade: Zabrak tendem a ser dedicados, intensos, e focados, algumas vezes parecendo obsessivos e bitolados para outras espécies.
Descrição Física: Humanóides, distinguidos por padrões de chifres vestigiais sobre suas cabeças. O Zabrak médio tem 1 metro e 80 de altura.
Vantagens:
Consciência Ampliada: Um Rondiano recebe um bônus de +1 dados em testes de envolvam Percepção.
Bônus em Atributos: Nenhum.
Linguagens Iniciais: Básico e Zabrak.
Força de Vontade Inicial: 4.

HUMANO
Personalidade: A personalidade Humana dispõe de uma gama de possibilidades, embora membros desta espécie tenham tendências a ser altamente adaptáveis, tenazes, e mantem se esforçando não importando os obstáculos. Eles são flexíveis e ambiciosos, com diversos gostos, morais, costumes, e hábitos.
Descrição Física: Um Humano tem em media 1 metro e 80 centímetros de altura. A cor da pele varia do quase preto ate o muito pálido, cabelo do preto ao loiro. Homens são normalmente mais altos e mais pesados que as mulheres. Humanos atingem a maturidade mais ou menos aos 15 e raramente vivem alem dos 100.
Vantagens: nenhuma.
Bônus em Atributos: Nenhum.
Linguagens Iniciais: Básico.
Força de Vontade Inicial: 3.

CLONE TROOPER/STORMTROOPER
Personalidade: tropas de elite da Republica/Imperio, treinadas para lutar e morrer sem medo ou questionamentos.
Descrição Física: todos os Clones Troopers/Stormtrooper de idênticos na aparência, os soldados são diferenciados apenas pelos níveis de treinamento.
Vantagens:
Incorruptível: Eles não podem ser subornados, chantageados, ou seduzidos. Qualquer tentativa disto falha automaticamente.
Bônus em Atributos: Nenhum.
Linguagens Iniciais: Básico.
Força de Vontade Inicial: 3.

DROID INDEPENDENTE
Personalidade: ???.
Descrição Física: ???.
Vantagens:
Bônus em Atributos:
Médico/Científico: Um Droid recebe um ponto a mais para colocar em atributos Mentais e recebe um a menos em atributos Físicos.
Astromêncanico/Técnico: Um Droid recebe um ponto a mais para colocar em atributos Mentais e recebe um a menos em atributos Físicos.
Protocolo/Serviço: Um Droid recebe um ponto a mais para colocar em atributos Mentais e Sociais e recebe um a menos em atributos Físicos.
Combate/Segurança: Um Droid recebe um ponto a mais para colocar em atributos Físicos e recebe um a menos em atributos Mentais e Sociais.
Operário/Utilidade: Um Droid recebe dois pontos a mais para colocar em atributos Físicos e recebe dois a menos em atributos Mentais e Sociais.
Desvantagens:
Não-organico: Como um Droid não é uma criatura viva e não-organica ele não precisa dormir, comer, beber e respirar ele também não pode recuperar pontos de saúde de forma normal apenas com conserto.
Linguagens Iniciais: Comum e Droid.
Força de Vontade Inicial: não possui.

TÍTULOS JEDI

ESTUDANTE
Aqui o "Jedi" começa o seu treinamento com um Mestre no conselho para se tornar um verdadeiro Jedi. Ele recebe o seu sabre da Luz e começa a aprender sobre a FORÇA.

PADAWAN
Neste estágio é onde o Jedi já possui algum conhecimento e inicia as suas missões junto com um Mestre escolhido para ele adquirir experiência.

CAVALEIRO
Seu treinamento está completo. É o momento mais difícil da vida Jedi, onde ocorre a mudança das responsabilidades e a definição do seu caminho.

LORDE
Esta é a fronteira para se tornar um Mestre Jedi. Aqui começa a ver diferença de um Mestre para um Jedi comum. O seu caminho está traçado.

MESTRE
Título supremo entre os Jedi. Mostra uma vida vitoriosa no caminho da luz. A FORÇA não tem segredos para você.

Tinha esquecido de colocar algumas referências de onde peguei parte da minha adaptação por que eu acho cada tem que ter o reconhecimento pelo trabalho que faz (http://erickmagnus.multiply.com/journal/item/5/5) parte do texto descritivo foi tirado daqui e inspirado par o que fazer e não fazer, pois não me agradava.

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