sexta-feira, 15 de julho de 2011

PSU armas

Bem aqui estão as listas de armas para o PSU RPG. Alguns pode reclamar um pouco das mudanças que eu fiz nos Line Shields, mas achei que não iriam ficar tão roubados se eles fossem usados totalmente, mas isso foi uma escolha minha depois de uns testes posso fazer algumas alterações se for necessária. É isso por enquanto.


TABELA DE ARMAS
NOME MÃO DANO ALCANCE MUNIÇÃO TIPO CARACTERISTICA
Axe Duas Mãos 2d10 2 quadrados xxx Corte Critico Ampliado
Claw Uma Mão 2d6 1 quadrados xxx Corte Versátil
Crossbow Mão Inábil 3d4 10/20/40* 200 Energia xxx
Dagger Uma Mão 3d4 1 quadrado xxx Corte Versátil
Double Saber Duas Mãos 2d8/2d8 1 quadrado xxx Corte xxx
Grenade Launcher Duas Mãos Variável 20/40/80* Variável Variável Variável
Handgun Uma Mão 3d6 10/20/40* 100 Versátil
Knuckles Duas Mãos 2d6/2d6 1 quadrados xxx Contusão xxx
Laser Cannon Duas Mãos 3d12 25/50/100* 30 Energia xxx
Longbow Duas Mãos 3d10 20/40/80* 50 Energia Critico Ampliado
Machinegun Mão Inábil 2d4 10/20/40* 200 Energia xxx
RCMS Mão Inábil Variável 10 quadrado 100 Energia xxx
Rod Duas Mãos 1d8 2 quadrados 155 Contusão Receptáculo de Photon
Rifle Duas Mãos 3d8 15/30/60* 50 Energia Xxx
Saber Uma Mão 2d8 1 quadrados xxx Corte Versátil
Shotgun Duas Mãos 3d8 10/20/40* 50 Energia Ataque em Arco
Slicer Uma Mão 2d8 1 quadrado 100 Corte Slicer Shot
Spears Duas Mãos 2d8 2 quadrados xxx Perfuração Critico Ampliado
Sword Duas Mãos 2d10 2 quadrados xxx Corte Ataque em Arco
TCSM Mão Inábil Variável 10 quadrado 50 Variável xxx
Wand Uma Mão 1d6 1 quadrado 70 Contusão Receptáculo de Photon
* Os valores são referentes Curto/Médio/Longo.
** armas com valores de dano (xx/xx) são armas duplas ou são vendidas em par e fazem 2 ataques por turno sem penalidades.

Características das Armas

Ataque em arco: armas com está características corpo a corpo acertam dois alvos adjacentes ao alvo principal, se forem à distância têm um comprimento de 3 quadrados a partir do 3º quadrado de distância.

Critico ampliado: uma arma com essa característica tem uma margem de critico de 19/20.

Receptáculo de Photon: armas com essas características tem um tipo de “bateria” onde pode armazenar energia Photon para serem usadas nas Technicas.

Slicer Shot: um slicer além de ser usada em combate corpo a corpo pode disparar uma lâmina de energia Photon a até 10 quadrados de distância.

Versátil: uma arma com está característica e equilibrada o suficiente para ser usada uma em cada mão.

RCMS (short for ranged combat support machine): pequenos robôs autônomos usados para o suporte de combate a curta distância dependendo do RCMS eles podem fazer varios tipos de tiro. Ocupa Um Slot.

TCSM (short for TECHNIC combat support machine): geralmente são chamados de Madoogs ou Tech-Mags sendo pequenos robôs com AI limitado em formas engraçadinhas de animais. Um TCSM pode armazenar uma certa quantidade de magias para ser usada em combate ao comando do seu mestre. Ocupa Um Slot.



LINE SHIELD
NOME BÔNUS EM REFLEXOS SLOTS
Pequeno +2 1
Grande +5 3

Bônus em Reflexos: esse bônus é considerado um de esquiva é só é aplicado quando o personagem apenas em uma Defesa Total.
Slots: Os Slots de um Line Shield são geralmente usados para armazenar SVU, RCMS e TCSMs.

Bem... no próximo post eu colocarei as três classes principais o Hunter, Ranger e Force então até a próxima.

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