quinta-feira, 28 de julho de 2011

Zoids Parte 03

Bom dia leitores (se é que alguém lê isto ^^) depois de uma semana sem postar nada (terminar trabalhos da faculdade e terminar um artigo é um saco!!!). Desta vez voltei novamente com a adaptação de Zoids para vocês aqui estão mais dois o Brachios do império de zenebras e Stealth Viper da república de Helix.

Stealth Viper (10,000 $)
Tração: 26 (+8)
Controle: -2
Estrutura: 20
VS ECM: +8
ECM: +8
Fortitude: 16
Reflexos: 18
Iniciativa: +25
Proteção: PBásica: 1 / PEnergia: 0.
Pontos de Vida: 80
Pontos de Energia: 150
Dimensões: Comprimento ???m, Peso ???t, Velocidade ???Km/h.


Brachios (15,000 $)
Tração: 26 (+8)
Controle: -1
Estrutura: 33
VS ECM: +3
ECM: +3
Fortitude: 16
Reflexos: 16
Iniciativa: +11
Proteção: PBásica: 5 / PEnergia: 0.
Pontos de Vida: 132
Pontos de Energia: 200
Dimensões: Comprimento ???m, Peso ???t, Velocidade ???Km/h.

Bem... eu andei mexendo o aquela versão D20 do Fantasy RPG (que eu não sei oque aconteceu com o grupo) e coloquei ponto de magia, retirei pontos de magia, fiz um sistema de pontos para ações desisti deste sistema. Então recentemente descobri mais ou menos o porque de isso não está indo para frente... O sistema estava precisando de um cenário isso me ocorreu quando eu estava lendo algumas coisas sobre o Urban Arcana. Depois dessa "descoberta" resolvi mexer nele novamente é voltar mais "as antigas" mais 3.x, sistema venciano de magias e BBA, mas sem BBR (sempre achei isso um saco) depois de jogar um pouco mais Star Wars Saga me agradei de algumas coisas é que estou colocando também. Esperem então que em breve a Cidade de Arcana será um mini cenário (com o sistema) que estarei postando para vocês. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário